Alguém do meu passado



  Você se lembra de como era as nossas conversas? De como era legal falar da vida, mesmo sem ter experiência, era legal aquele tempo. Eu vivia a sombra da minha mestra, não sabia de nada, mas falava como se soubesse.

  Passávamos horas falando sobre nossa imaginação, sobre amor, musica, família, magia, eu gostava de falar de magia, mas quando você quis iniciar sua vida de bruxinha hehe, eu não aceitei bem essa idéia, é uma pena, teria sido legal. Se eu pudesse voltar no passado nessa época, eu teria te dado apoio, pra falar a verdade, eu teria feito mais do que eu fiz.

  Talvez até hoje você não saiba disso, mas eu sempre fui apaixonado por você, bem antes da gente se conhecer, eu te olhava pela janela da escola e te desejava, mesmo você estando com outra pessoa, eu queria você, nem eu mesmo sei por que, mas eu queria. Você sempre me despertou atenção, algo em você me chamava. E eu fui ao seu encontro.

  Nos tornamos amigos, mas eu queria ser mais que isso, adorava passar o dia conversando com você, queria descobrir a vida com você, queria mesmo. Queria te beijar naquele dia em que você perguntou se eu gostava de você, como eu queria, mas a timidez não deixou, agora não sei se foi bom ou ruim.

  O futuro veio, cada um seguiu seu caminho, ambos aprendemos a viver, tivemos nossas experiências, aprendemos longe um do outro, e assim foi. Sabe, eu aprendi bastante, me pergunto se teria aprendido o mesmo se fosse com você, quem sabe. Mas se eu realmente pudesse voltar atrás, talvez eu não mudasse nada, mas com certeza naquela noite eu teria te beijado.     


Nunca vou te esquecer


Adriano-li

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é um PARADIGMA?

Sem futuro

A MENTE HUMANA E SUAS PROGRAMAÇÕES