Garotinha Ridícula



  A minha vida é uma caixa de surpresas boas. E hoje vou contar uma historia bem divertida.
  Orkut, todo mundo fala mau, mas ninguém larga, inclusive eu, haha, mas aconteceu uma coisa engraçada comigo nesses últimos dias, eu estava enviando a seguinte mensagem para as pessoas em um aplicativo do Orkut chamado Caixa da Verdade:
A chave da vida é a Lei da Atração

  Claro, pra muita gente isso não faz sentido, por que quando as pessoas ouvem falar “lei da atração” logo pensam em relacionamentos, homem e mulher.kkkk a ignorância do ser humano é sem limites.
Então aconteceu que uma garota me respondeu assim:
Kkkkkkkk e da repulsão também
  Aí fiquei louco da vida, por que estava mandando algo para contribuir para a vida das pessoas, ai vem uma diaba de uma menina e diz uma coisa dessas, então respondi pra ela:
Garota ridícula, você ao menos sabe do que to falando?

Então ela disse:
Garoto horroroso, claro que sei, isso é física, corpos de carga semelhantes se atraem, e cargas diferentes se repelem.
  Ai nessa hora eu fiquei louco de vez, mas eu pensei melhor, e não quis ser ignorante com ela, então resolvi explicar sobre o que eu estava falando, não sei se ela entendeu bem, mas na outra mensagem que ela me enviou, ela pediu meu MSN , o que me espantou, por que acabara de brigar comigo e tal, e vem pedir meu MSN, acabou que passei o MSN pra ela.
Mas o que eu quero relatar aqui, não é essa “briga” que tivemos, mas que nós só podemos oferecer aquilo que nós possuímos, eu não costumo brigar com as pessoas, sou bem paciente e cauteloso, e pelo visto ela também é assim, por que o que parecia ser um xingamento se tornou um carinho diferente.
  Eu continuo chamando ela de garotinha ridícula, e ela me chama de garoto horrível e insuportável, é divertido.
  A cada conversa com ela, vejo que ela se torna menus ridícula, menus insuportável, quando deixamos a critica de lado, podemos ver o lado bom das pessoas, essa garotinha ridícula é uma pessoa linda, eu não só vejo isso,mas também sinto, existe uma conexão muito forte entra as pessoas , e disso a maioria não sabe.

Tatiane você ainda é uma garotinha ridícula, mas ridícula aos meus olhos, ridícula como eu entendo, será que isso é bom?
Nós sabemos que sim.


Ah e para você que ficou curioso para saber o que significa essa tal lei da atração, me procure, não irá se arrepender. ^^



Comentários

  1. hahahahahahaha...gostei da surpresa ta!aushauhsua sabe vc tbm a cada conversa esta se tornando menos horrível e insuportavel!vejo q vc tem bons pensamentos....espero continuar falando com vc,pois é mto bom falar com pessoas como vc!e apesar de tudo vc é uma pessoa mto qurida!!!!♥ ADOREI CONHECER VOCÊ!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é um PARADIGMA?

Sem futuro

A MENTE HUMANA E SUAS PROGRAMAÇÕES