Eu quero fazer um manifesto



 Hoje não quero falar de guerra, drogas, prostituição, fome ou da miséria, quero falar de um tema muito mais agravante que esses citados, algo que eu preciso dizer e você precisa saber.

  Já vivi por 20 anos nessa terra, e tive varias experiência, muitos erros e acertos, com o tempo eu pude perceber que quanto mais se falava desses temas, mais disso acontecia, eu pensei, tem algo errado aí, então eu conheci um segredo. E pude entender o que estava acontecendo.
  Pra que colocar toda energia ao problema? Pra que pensar no que não quer? Pra que serve tudo isso? Você gasta sua energia pensando e falando sobre coisas que não quer que aconteça.

  Você não ver pessoas por ai falando sobre amizade, amor, família, DEUS, talvez seja por isso que esses valores estão se perdendo? Não é engraçado?! Na fila de um banco, o cara de traz sempre diz: essa fila não anda, ta calor de mais, que chuva foi aquela em. pra que tudo isso?
  É verdade, quem faz o lugar são as pessoas, o problema é que o lugar que criamos não é aquele que realmente queremos, ta na hora de da um basta nisso.
  O que você realmente quer? Diga isso em voz alta, diga a seus amigos, diga pra você mesmo, mas diga, repita, somos aquilo que pensamos. No que está pensando agora?

  O ser humano tem um poder gigantesco, mas apenas 1% de toda a população sabe usar esse poder, somos responsáveis pelo nosso futuro, nós mesmos o construímos, então por favor, pare de falar da violência,fome,drogas entre outros.. fale dos seus sonhos, fale de como o dia está bonito, fale de como você é feliz, e com toda certeza do mundo, mais disso vai acontecer em sua vida. Eu garanto.

  O grande segredo é a Lei da Atração, essa lei te da tudo que você pensa,fala,deseja e imagina, quando descobri essa lei e coloquei em pratica minha vida realmente mudou, mudei o foco do que não queria para o que eu queria.

  O que você realmente quer?

  Você talvez conheça a historia de alguém que queria muito algo, mas não sabia como iria fazer, e ainda assim alcançou seu objetivo.

  Não é nossa tarefa saber como, só precisamos saber que vamos.

  E mais uma coisa, falar que não quer algo, é o mesmo que dizer que quer aquilo, por que a energia se concentra nas imagens que fica na sua mente, então pense apenas nos seus desejos, e esqueça o resto.

Seja a mudança que gostaria de ver no mundo




Adriano-li
18/02/2012

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá,engraçado que estava pensando sobre esse assunto a uns dias, mas penso de forma diferente. Eu acredito que existam mtas pessoas que falam sobre coisas ruins apenas para se lamentar, sem nenhuma intenção boa, mas quando a pessoa olha para esse lado com a intenção de fazer alguma, de alertar as pessoas para mostrar que podemos mudar isso se nos unirmos, eu acho acho muito melhor. não adianta só fingir que não existe para egoistamente ser feliz, eu penso que devemos agir para melhorar isso, e claro sermos felizes vendo as outras pessoas felizes! Com a lei da atração podemos ir longe se usarmos para o bem de todos!!

    ResponderExcluir
  3. ta certo, mas a questão é, não é dito que uma mentira dita muitas vezes se torna verdade, pois entao.. claro q há coisas que não podemos ignorar, mas sobre qualquer assunto, se vc me perguntar como esta meu dia, e mesmo que esteja sendo ruim, eu vou dizer que ta otimo.. eu não dou força ao problema nunca, e quanto + eu não falar sobre essas coisas, vai chegar uma hora que isso vai desaparecer..é minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Olá... Não foi possível responder antes aos seus posts... Espero ainda esteja em tempo...
    A complexidade da vida e de experimentar os sabores da vida não pára em termos bons pensamentos e com isso conseguirmos bons resultados, vai além muito além e muitas vezes surpreende nossas escolhas mesmo que as façamos de modo muito bem pensado ou planejado ou até intuitivamente... Penso que estar vivo vai muito além de estarmos felizes ou tristes, ricos ou pobres, e tantas outras contradições... Penso que a grande questão aqui é:Devemos ao longo de nossas vidas primeiro descobrir o que queremos e consequentemente aprendermos a pedir...
    Abraço!! Fica bem!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é um PARADIGMA?

Sem futuro

A MENTE HUMANA E SUAS PROGRAMAÇÕES