Lagrimas de um guerreiro




Não vá, você não irá conseguir!

  Palavras que carreguei por toda minha vida, muitos me desanimaram, então desisti de tudo, por esses aí, que não sabem o gosto de ressurgir dos escombros com o corpo e alma feridos. Um olhar tão longe que diz com lagrimas tudo o que sente, tento gritar, mas ninguém me escuta.

  Hoje ressurjo não dos escombros, mas sim da mansão dos mortos, estive adormecido por todo esse tempo, só esperando o dia de minha glória. Agora no mundo estranho, eu escuto as mesmas palavras que me mataram no passado, lamentavelmente irão sair do meu caminho, eu ando sozinho para não morrer ou não matar.

  Ainda não posso ver a estrada que vou seguir, mas sei que desta vez se eu não chegar, morrerei como um herói que lutou e não desistiu em meio às dificuldades que encontrei.
  Meu guia jamais falou em palavras comigo, mas a sua voz não saiu da minha mente, ele me guardou em seus braços e me lavou com sangue, me concedeu o que preciso para não morrer.

  A fé me trouxe até aqui, no caminho eu vi lágrimas de pessoas sem coração, presenciei o ódio de pessoas que se amavam, vi a morte brincar com a vida, em meio a tanto horror eu também vi o amor de dois seres tão diferentes, tão distantes... Mas, finalmente cheguei!!!
Estou com meu corpo ferido, já não posso ficar de pé, minha alma e meus sentimentos não suportam mais nada, lentamente vou caindo, não sinto meu corpo, parece que estou caindo de um precipício... Agora no chão meus olhos vêem o ultimo raio de luz, minhas ultimas palavras foram estas: Pai cheguei aqui graças ao senhor, já não tenho forças, me leve...
Meu sonho se realiza agora.

- Acordei sem sentir dor nenhuma, e uma bela voz me chamava, e ela dizia: venha tenha coragem, eu sou o senhor.

Eu era um anjo meio demônio que finalmente me tornei apenas anjo.


Adriano-li

Comentários

  1. palmas pra ti mano!!
    esse texto ficou muito bom!!
    =D
    parabéns veii

    ResponderExcluir
  2. Interessante surpreendente muito bom mesmo; Li como ja disse antes vc é muito inteligente foi muito Bomm.

    ResponderExcluir
  3. obrigado...nao sou inteligente, sou apenas cercado de amigos que me fazem v a blz da vida ^^ ..sou apenas um observador

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é um PARADIGMA?

Sem futuro

A MENTE HUMANA E SUAS PROGRAMAÇÕES