O que fez sua vida valer a pena até hoje?







  Eu realmente busco em toda minha existência algo que diga com certeza a razão e o sentido da minha vida, e o que fez valer a pena estar vivo até hoje, mas é complicado apontar um motivo ou algo.

  Mas depois de um longo processo de reflexão a luz me foi mostrada, estou aliviado agora, foi uma questão difícil de responder.

  O sentido da vida, qual é o sentido da vida? O sentido da vida é variável, é uma rota que constantemente muda sua direção, por que isso acontece? As direções mudam a cada vez que se apaixona por algo ou alguém, as direções e sentidos só podem ser vistos quando se olha para o passado, foi um caminho que já estar trilhado, não pode mudar, já se encontra formado.

  Agora em sua realidade, você estar parado, a sua frente existe milhares de caminhos, qual escolher? O que lhe acha mais conveniente, o que te faz bem, onde estar suas paixões, enfim qual seria o sentido da vida se não apenas viver, viver bem da forma que você escolher.

  Viver da forma que eu escolhi valeu a pena? Claro, sem sombra de duvidas Uma vez um amigo me disse que o desejo de todo anjo é ganhar o dom da vida como os humanos, mas por que seres divinos como os anjos queriam viver como os humanos?
  Os anjos ao contrario dos humanos não sentem amor e nem dor, o corpo humano é concedido o dom de sentir, alegria, tristeza, amor, ódio e todos os outros sentimentos.
Poder senti o vento, água, terra e fogo, chorar e sorrir são poesias que escrevemos no ar para os seres divinos... Imagine amar alguém e não poder tocá-lo, ou mesmo não senti o seu corpo e ainda está vivo.

  A tristeza não existe para ao menus chorar, a alegria não existe para sorrir, nada existe , apenas o desejo de viver, a imaginação flui na forma de lagrimas.

  Até agora eu já senti quase tudo nessa vida, de coisas boas a ruins, e tudo isso valeu a pena ter passado apenas para viver? Toda dor valeu a pena? Os cortes, o sangue derramando, as feridas no coração, as lagrimas que fizeram cair de você, as lagrimas que você fez cair, o medo de tentar e se arrepender, as escolhas erradas, o medo de ficar só no fim da vida, medo da morte! Vale a pena viver dessa forma?
Sim! Valeu à pena estar vivo até agora, por que eu pude senti e aprender a viver de forma que não me machuque mais, aprendi a estender a mão a quem precisa, aprendi a confortar, aprendi a amar a mim e a todos, eu chorei e dei risadas.

 Se um dia eu fui um anjo, finalmente realizou-se meu desejo, estou feliz por está vivo, obrigado amado DEUS por ter me concedido o dom da vida.
Quando voltar pra casa terei muitas historias pra contar.


Adriano-li

Comentários

  1. talvez eu nunca saiba uq faz minha vida valer a pena.. realmente essa é uma pergunta bem dificil, porem penso que a vida so tem sentido quando se vive ao maximo, cada emoção, cada sentimento.. essa busca pelo sentido da vida ja é em si o mais interessante..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é um PARADIGMA?

Sem futuro

A MENTE HUMANA E SUAS PROGRAMAÇÕES