sem titulo




O campo gramado, flores ao redor enfeitam a paisagem linda, o vento sopra em direção a felicidade.


   Existe uma árvore enorme, faz nascer uma sombra pura que me faz deitar em sono profundo. Nada existe se não a paz de estar só, não há outros como eu, a natureza é a minha mãe, ela cuida de mim.


   Os frutos, ali debaixo da árvore me sujo com o meu das frutas. Eu não sei falar, me expresso apenas com um sorriso, e minha mãe me responde com o toque do vento em minha pele.


   O sol me convida a me banhar no rio, águas cristalinas e puras molham meu corpo nu, os animais vêm ao meu encontro, os pássaros cantam sua alegria, a liberdade de voar pelos céus.


   Azul, branco, verde, amarelo são as cores que prevalecem aqui, é tudo lindo e calmo, a pureza desse lugar é incrível.

Que lugar é esse?



Adriano-li

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é um PARADIGMA?

Sem futuro

A MENTE HUMANA E SUAS PROGRAMAÇÕES