Palavrinhas Mágicas

  
Hoje foi um sábado de muito sol, fui ao clube para me diverti um pouco com meus amigos, foi só diversão e alegria. Nadamos, jogamos ping-pong, almoçamos, jogamos futebol, muitas atividades. Logo chegou a hora de ir embora, exaustos depois de um dia de muita bagunça na piscina, enfim chegou a hora de se despedi do clube.

  Na volta pra casa, eu avistei uma mulher, parecia ser jovem, acho que deveria ter entre 25 a 30 anos, não sei direito, e algo nela me despertou a atenção, não sei dizer o que foi, pegamos o mesmo ônibus, fiquei perto de onde ela estava, houve um momento que nossos olhares se cruzaram, e ficamos nos olhando por um certo tempo, e isso me intrigou ainda mais, gostei dela sem antes conhecer.

  Eu realmente queria conversar com ela, saber o nome, onde morava, o que fazia da vida, o que gostava e o que não gostava, mas, isso não aconteceu, depois de um tempo ela deu sinal e desceu do ônibus, olhei pela janela, e La estava ela parada, parecia saber que eu iria olhar para ela, ela sorriu e balançou a cabeça como se fosse um cumprimento junto com uma despedida.
Sinto que perdi uma grande oportunidade de conhecer alguém legal.

  Infelizmente, vimos o desconhecido como inimigo, alguém não confiável, infelizmente essa é nossa realidade, pessoas passam a vida inteira procurando seu grande amor, e às vezes essa pessoa já se sentou do seu lado no ônibus, metrô, ou já esteve atrás de você em uma fila do banco.
  Quando crianças aprendemos o que nossos pais e educadores chamam de “palavrinhas mágicas” obrigado, desculpa, por favor entre outras. Eles diziam que essas palavras cabiam em qualquer situação, que essas palavras abriam portas em todo o mundo.

  Seria bom se todos usassem as palavras que fazem mágica em nossas vidas.
Olá como vai você?
Deixe-me ajuda-lo(a) com as sacolas
Aceita? Pode querer ^^
Eu que estava errado
Me perdoa?
Abra cadabra kkkk

  Enfim, passam tantas pessoas em nosso caminho, e no fim do dia é como se não tivesse passado ninguém, a solidão continua a mesma, um bom dia pode mudar toda a historia do seu dia.

O que há minha gente? Concordamos que somos filhos do mesmo pai, mas agimos como famílias rivais. Pense nisso.

Fale,pergunte, discuta, se você não falar ninguém vai saber.


Adriano- li





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é um PARADIGMA?

Sem futuro

A MENTE HUMANA E SUAS PROGRAMAÇÕES