Sem futuro



Sempre foi dito que um olhar fala muito, e isso é verdade, quem é que nunca passou pela situação de ta andando na rua, ou dentro do ônibus, olha uma pessoa e imaginar todo um futuro com ela, um amor platônico se forma do nada, bem ali, você deseja muito falar com aquela pessoa, mas a sociedade nos ensina a ficar longe de quem não conhecemos.

  Hoje pela tarde eu fui ao banco, quando eu sair da agencia, fui para o ponto de ônibus, durante o trajeto, passou uma garota por mim, ela me olhou com um olhar feliz, o olhar de quem imaginou um futuro bonito, o olhar que dizia: gostaria tanto de conversar com você, saber mais sobre você, mas eu não posso simplesmente chegar a você do nada, e dizer que gostei de ti.

  Eu tenho certeza que aquele olhar feliz durou muito pouco, ao passar por mim, o olhar de tristeza se destacou, não uma tristeza doída, mas um sentimento de conformismo, por que é assim que as coisas são, ninguém vai te parar na rua e dizer: gostei de você vamos conversar.

  Ta certo, isso pode até acontecer, mas ninguém confia em ninguém, pertencemos a mesma raça, vivemos no mesmo lugar, compartilhamos dos mesmos problemas, e ainda assim, cada um para o seu lado, acho que as pessoas só se juntam quando vão falar de como as coisas estão ruins.

  O fato é que nunca mais vou ver a tal garota, não vamos viver o futuro que ela imaginou, depois desse momento eu fui para casa, e ela deve ter ido também, agora o que podemos fazer é continuar vivendo nossas vidas, eu aqui e ela lá separados pela ignorância do ser humano, é lamentável.


Adriano-li
29/02/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é um PARADIGMA?

A MENTE HUMANA E SUAS PROGRAMAÇÕES