Carta de uma Bruxa



  Eu sou uma bruxa! Não trabalho para o demônio! Demônio foi inventado pelos cristãos.! Eu não sou cristã! Eu acredito em reencarnação; que voltarei para esse mundo ou outro,e viverei outra vida. Eu não sou má! Dizer as pessoas que sou uma "boa bruxa"ou perguntar se sou uma boa bruxa implica que há más bruxas. 

  Há pessoa más no mundo, e há pessoas que escolhem usar as forças da natureza como propósito de fazer o mal aos outros;essas pessoas não são bruxas. A lei principal da bruxa é “Faça o que quiseres sem a ninguém prejudicar". Usar um pentagrama não é diferente de usar uma cruz ou uma estrela de Davi. Se você quer que eu retire o símbolo da minha religião (e Wicca é religião, protegida pela mesma Primeira Emenda dos Direitos, como outras religiões) porque é ofensivo, você precisa fazer com que cada um de cada religião o faça também . 

  Os cinco pontos da estrela simbolizam os quatro elementos: Terra, Ar, Fogo e Água, e o quinto elemento que é o espírito, circundado pelo mundo. Como que pode ofender, não da pra imaginar. Uma imagem de um torturado, um homem agonizando é mais ofensivo e mesmo assim, milhares de pessoas usam crucifixo todos os dias. Eu não bebo sangue! Eu não sou a mesma coisa que vampiro! Eu visto preto porque mantém a negatividade afastada e porque fica melhor em mim que laranja e bolinhas roxas. 

  Se você quer perguntar algo sobre a minha religião, pergunte quando será a próxima lua cheia, e pergunte-me sobre ervas, cristais e curas. Eu não vou lançar um feitiço sobre seu "desejado", isso é manipulação, mandar em alguém infringe na sua liberdade. Isso não é bom pra ninguém. Por favor, não tente me deixar envergonhada com o que sou ou o que faço. Não tente me converter ou me "salvar". Não atire água benta em mim! Eu só peço que você me compreenda. Se não quiser me compreender, apenas me respeite e me deixe sozinha!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é um PARADIGMA?

Sem futuro

A MENTE HUMANA E SUAS PROGRAMAÇÕES